As configurações de cookies neste site são definidas para que possamos dar-lhe a melhor experiência enquanto estiver aqui. Se desejar, você pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e fechar
Socioeducativo

Amar, Educar e Servir

Envolve as atividades sociais e educacionais desenvolvidas pelos religiosos e colaboradores Rogacionistas. Em continuidade com a tradição educativa e pedagógica de Santo Aníbal Maria Di Francia, os Rogacionistas vão ao encontro, de modo preferencial, de crianças, adolescentes, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade e risco pessoal ou social, com ações de acolhida, educação, formação profissional, atualização cultural, esporte, animação social, além da formação religiosa.

Opção pelos excluídos

Com sua sensibilidade, respeito e atenção, Santo Aníbal assumiu as necessidade e exigências de todos, mas teve carinho especial pelos excluídos e marginalizados – em sua época, personificados pelos órfãos de Avinhão, local pobre de Messina, na Itália. Atualizando o Rogate e os ideais de Santo Aníbal, os religiosos Rogacionistas continuam a desenvolver sua missão junto aos mais pobres, com atenção e respeito, através da ação social em faculdades, escolas, creches, unidades de capacitação e formação cultural e profissional, casas de acolhida, albergues, e outras formas de acolher, zelar e transformar a realidade de seus educandos e dos usuários de seus serviços.
Galeria de Fotos
 

WhatsApp

Precisa de ajuda?